Deixe sua mensagem. Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

*Campos Obrigatórios

RAPIDEZ E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO MODUULAR PARA O COMÉRCIO

RAPIDEZ E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO MODUULAR PARA O COMÉRCIO

O mercado da construção civil está cada vez mais exigente e o processo de construção MODUULAR vêm ganhando espaço e atraindo a atenção de investidores comerciais, principalmente devido a rapidez em que as obras são entregues, ao apelo estético e a solução sustentável que os projetos possuem.

No comércio, o tempo em que o investidor dispõe para a construção é curto, para que logo se inicie o retorno de seu investimento. Portanto, a rapidez normalmente vem em primeiro lugar. A MODUULAR consegue atender muito bem este requisito, pois possui projetos que podem ficar prontos em menos de 30 dias.

Além da necessidade de rapidez, o apelo estético é requisito muito importante no comércio. O design sustentável é o valor central para MODUULAR, podemos observá-lo com evidência nos projetos realizados através da reutilização de containers marítimos, que atraem a atenção dos clientes.

Podemos observar um número cada vez maior de negócios que aderem a utilização das soluções pré-fabricadas, a partir de containers marítimos, steel frame, estruturas metálicas e estruturas de madeira. Como por exemplo: lojas, restaurantes, salões de beleza e barbearias, lojas de conveniência, stands de vendas, etc.

A MODUULAR, empresa especializada no segmento de construções inteligentes e sustentáveis, pontua os principais diferenciais aos empresários, investidores, comerciantes, lojistas e rede de franquias:

- Rapidez na execução dos projetos/obras;

- Facilidade e rapidez na entrega de sua loja totalmente pronta para uso;

- Redução de custo se comparado a construção de alvenaria convencional;

- Apelo visual inovador e design minimalista;

- Projetos que atendem às novas exigências de Sustentabilidade dos consumidores;

- Por não serem tão comuns no Brasil, as lojas despertam o interesse dos clientes;

- Possibilidade de fugir dos altos preços de locação praticados em Shoppings centers;

- Possibilidade de mobilidade e acompanhamento em eventos e oportunidades sazonais;

- Padronização - modelo pode ser replicado através do sistema de franquias.

voltar